SEGUIDORESONLINE

terça-feira, 21 de junho de 2011

Oração para livramento e restauração





“Querido Jesus, obrigada por sua disposição para se deixar ser preso e crucificado, a fim de que eu pudesse ser livre. Sei que o Senhor não apenas me libertou da morte e da eternidade no inferno, mas também continua a me libertar de várias maneiras todos os dias. Obrigada, Senhor, pois sua libertação é uma obra completa e não preciso nunca mais voltar a ser escrava como era antes de recebê-la. Ajude-me a viver a liberdade, o livramento e a restauração que o Senhor tem reservado para mim. Mostre-me se ainda preciso me libertar de alguma coisa hoje.”



“Portanto, se o Filho os libertar, você de fato serão livres” João 8:36



• Retirado de O poder da Oração para uma vida feliz – Stormie Omartian
 
CREDITO A  http://www.deusquerestaura.com/tag/restauracao/

Nada de esperar Descubra e Utilize a Sua Força Interior



“Não fique esperando que Deus aja dramaticamente – porque Ele não agirá. Se quiser que algo aconteça, deve fazer com que ocorra uma mudança na sua maneira de encarar as coisas, o que fará com que sua experiência externa automaticamente se modifique para corresponder à primeira mudança. Quando as pessoas esperam um milagre dramático vindo de fora, na verdade estão esperando modificar as condições sem se modificarem, elas próprias. Estão esperando receber algo em troca de nada, o que seria uma violação da Lei Cósmica.



Não espere que Deus lhe diga de fora o que fazer. Ele não dirá. Houve quem me dissesse: ‘Bem, estou pronto. Seja lá o que Deus quiser que eu faça, estou pronto. Se Ele quiser que eu vá para a Califórnia, ou para a Europa, ou que comece alguma obra para Ele, estou pronto.’ Gente assim, como já reparei, tende a continuar ‘pronta’ indefinidamente, sem que qualquer coisa realmente aconteça. A verdade é que estão esperando por uma experiência dramática como a que ocorreu a Moisés no Monte Sinai e a Paulo na estrada para Damasco. Ou quem sabe esperam que lhes bata à porta um mensageiro com um telegrama de instruções do Céu. Nenhuma dessas coisas irá acontecer.



Se você estiver realmente ‘pronto para fazer o trabalho de Deus’, terá uma ideia clara do que vai fazer e de como irá fazê-lo, e provavelmente saberá aproximadamente onde irá fazê-lo também. Isto é estar pronto. Se você não tiver nenhum desejo ou plano definido, então não está ‘pronto’. Não se engane, apronte-se tratando para a orientação. Trate para orientação, inspiração, sabedoria e a atividade certa, até ter um entusiasmo claro, vívido e sincero por um plano definido. Só então estará realmente pronto para fazer o trabalho do Senhor. E se vitalizar o seu plano com tratamento incessante, nada poderá impedir o seu êxito.”
 
CREDITO A http://www.deusquerestaura.com/tag/descubra-e-utilize-a-sua-forca-interior/

Descubra e Utilize a Sua Força Interior


“Todas as coisas estarão prontas, se nossas mentes estiverem”




“Esta é uma das maiores afirmações da lei espiritual jamais feitas. Até mesmo nas páginas da Bíblia não existe uma orientação mais clara ou definida da arte de viver. Aqui, Shakespeare nos dá uma afirmação completa da verdade metafísica. Todo estudante dessa ciência deve escrevê-la no coração com letras de fogo. Ela é a porta da liberdade, a escada de Jacó que vai da terra ao céu.



Não há nada no universo que você não possa fazer ou ser, se estiver mentalmente pronto. As pessoas falam de oportunidades de ouro, mas o que chamamos de oportunidade é, na verdade, a nossa própria prontidão mental. Napoleão disse: ‘Oportunidades? Eu faço as oportunidades’. Conquanto isso não passe de bazófia para aquele que não está na base espiritual, quando se compreende a Verdade da Existência, é uma simples constatação de um fato. Os romanos podiam ter tido o telefone, os gregos o cinema, os babilônios o automóvel – se estivessem mentalmente prontos. As leis da natureza na época eram as mesmas de agora, os mesmos materiais estavam no solo – mas as mentes dos antigos não se achavam prontas para essas coisas, então tinham que passar sem elas.



Dizemos, na metafísica, que a procura e a oferta são uma coisa só e a recíproca é verdadeira. Oferte a condição mental necessária e a procura, a oportunidade ou a ocasião, se apresentarão automaticamente.



Quando você estiver pronto, verá que todo o restante também estará pronto.”
 
credito http://www.deusquerestaura.com/tag/descubra-e-utilize-a-sua-forca-interior/