SEGUIDORESONLINE

terça-feira, 21 de junho de 2011

Descubra e Utilize a Sua Força Interior


“Todas as coisas estarão prontas, se nossas mentes estiverem”




“Esta é uma das maiores afirmações da lei espiritual jamais feitas. Até mesmo nas páginas da Bíblia não existe uma orientação mais clara ou definida da arte de viver. Aqui, Shakespeare nos dá uma afirmação completa da verdade metafísica. Todo estudante dessa ciência deve escrevê-la no coração com letras de fogo. Ela é a porta da liberdade, a escada de Jacó que vai da terra ao céu.



Não há nada no universo que você não possa fazer ou ser, se estiver mentalmente pronto. As pessoas falam de oportunidades de ouro, mas o que chamamos de oportunidade é, na verdade, a nossa própria prontidão mental. Napoleão disse: ‘Oportunidades? Eu faço as oportunidades’. Conquanto isso não passe de bazófia para aquele que não está na base espiritual, quando se compreende a Verdade da Existência, é uma simples constatação de um fato. Os romanos podiam ter tido o telefone, os gregos o cinema, os babilônios o automóvel – se estivessem mentalmente prontos. As leis da natureza na época eram as mesmas de agora, os mesmos materiais estavam no solo – mas as mentes dos antigos não se achavam prontas para essas coisas, então tinham que passar sem elas.



Dizemos, na metafísica, que a procura e a oferta são uma coisa só e a recíproca é verdadeira. Oferte a condição mental necessária e a procura, a oportunidade ou a ocasião, se apresentarão automaticamente.



Quando você estiver pronto, verá que todo o restante também estará pronto.”
 
credito http://www.deusquerestaura.com/tag/descubra-e-utilize-a-sua-forca-interior/

Nenhum comentário:

Postar um comentário