SEGUIDORESONLINE

terça-feira, 21 de junho de 2011

Oração para livramento e restauração





“Querido Jesus, obrigada por sua disposição para se deixar ser preso e crucificado, a fim de que eu pudesse ser livre. Sei que o Senhor não apenas me libertou da morte e da eternidade no inferno, mas também continua a me libertar de várias maneiras todos os dias. Obrigada, Senhor, pois sua libertação é uma obra completa e não preciso nunca mais voltar a ser escrava como era antes de recebê-la. Ajude-me a viver a liberdade, o livramento e a restauração que o Senhor tem reservado para mim. Mostre-me se ainda preciso me libertar de alguma coisa hoje.”



“Portanto, se o Filho os libertar, você de fato serão livres” João 8:36



• Retirado de O poder da Oração para uma vida feliz – Stormie Omartian
 
CREDITO A  http://www.deusquerestaura.com/tag/restauracao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário