SEGUIDORESONLINE

terça-feira, 21 de junho de 2011

Nada de esperar Descubra e Utilize a Sua Força Interior



“Não fique esperando que Deus aja dramaticamente – porque Ele não agirá. Se quiser que algo aconteça, deve fazer com que ocorra uma mudança na sua maneira de encarar as coisas, o que fará com que sua experiência externa automaticamente se modifique para corresponder à primeira mudança. Quando as pessoas esperam um milagre dramático vindo de fora, na verdade estão esperando modificar as condições sem se modificarem, elas próprias. Estão esperando receber algo em troca de nada, o que seria uma violação da Lei Cósmica.



Não espere que Deus lhe diga de fora o que fazer. Ele não dirá. Houve quem me dissesse: ‘Bem, estou pronto. Seja lá o que Deus quiser que eu faça, estou pronto. Se Ele quiser que eu vá para a Califórnia, ou para a Europa, ou que comece alguma obra para Ele, estou pronto.’ Gente assim, como já reparei, tende a continuar ‘pronta’ indefinidamente, sem que qualquer coisa realmente aconteça. A verdade é que estão esperando por uma experiência dramática como a que ocorreu a Moisés no Monte Sinai e a Paulo na estrada para Damasco. Ou quem sabe esperam que lhes bata à porta um mensageiro com um telegrama de instruções do Céu. Nenhuma dessas coisas irá acontecer.



Se você estiver realmente ‘pronto para fazer o trabalho de Deus’, terá uma ideia clara do que vai fazer e de como irá fazê-lo, e provavelmente saberá aproximadamente onde irá fazê-lo também. Isto é estar pronto. Se você não tiver nenhum desejo ou plano definido, então não está ‘pronto’. Não se engane, apronte-se tratando para a orientação. Trate para orientação, inspiração, sabedoria e a atividade certa, até ter um entusiasmo claro, vívido e sincero por um plano definido. Só então estará realmente pronto para fazer o trabalho do Senhor. E se vitalizar o seu plano com tratamento incessante, nada poderá impedir o seu êxito.”
 
CREDITO A http://www.deusquerestaura.com/tag/descubra-e-utilize-a-sua-forca-interior/

Nenhum comentário:

Postar um comentário